A mulher de 47 anos foi mantida refém, estuprada e agredida por cinco dias dentro de uma casa na cidade de Samambaia, no Distrito Federal. Ela foi resgatada nessa terça (22).
O áudio da ligação foi divulgado pela PMDF, que informou que o caso ocorreu no domingo (29), na região de Samambaia.
Filipe do Valle Prado estava preso preventivamente desde o dia 20 de maio de 2024, sob acusação de lesão corporal grave e cárcere privado, após submeter a então namorada a uma sessão de espancamento por 6h em um motel em Teresina.
O corpo de Geovana Costa Martins, que tinha apenas 20 anos de idade, foi encontrado com sinais de espancamento no dia 20 de agosto, no bairro Tarumã, em Manaus.
A vítima saiu de cidade do nordeste do estado com destino a Salvador para conseguir emprego. Na capital baiana, foi mantida em cárcere privado pelo suspeito, que foi preso.
Em uma ligação, a vítima gritou por socorro e alegou que era mantida trancada em casa pelo ex-companheiro
O parlamentar teria instalado câmeras por toda a casa e contratado pessoas para vigiar as vítimas; o caso ocorreu no Mato Grosso.
O suspeito, Sérgio Reis Nonato, não aceitava o término do relacionamento.
Suspeito também é investigado por estelionato com ganhos ilícitos acima de um milhão de reais.
No vídeo, um agente entra na casa acompanhado por Ademar e Cleusimar, respectivamente irmão e mãe da ex-sinhazinha, ambos detidos desde o dia 30.
Polícia informou que as vítimas encontradas mortas saíram do Piauí para trabalhar em uma empresa que fornece equipamentos para construção. Os corpos dos três foram encontrados nesta sexta (31) em Rondonópolis.
Ele estava preso desde o dia 18 de abril, por estuprar, ameaçar e manter uma mulher em cárcere privado por cerca de 18 horas.
Lucas José Dib, de 35 anos, foi preso na última quinta-feira (18) no Rio de Janeiro, por estuprar e manter em cárcere privado uma turista durante 18h.
De acordo com as investigações da polícia, ele é acusado de ter agredido a ex-namorada quando ainda morava em Minas Gerais
A menor foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passou por exames
Elas alegaram terem sido vítimas de estupro e cárcere privado em uma casa noturna de Bombinhas, onde afirmam ter trabalhado por duas semanas
Caso passou a ser investigado na segunda-feira, depois que as mulheres foram encontradas em uma unidade de saúde de Bombinhas
A polícia recebeu uma denúncia de vizinhos de que Francisco estaria mantendo a companheira em cárcere privado e realizando tiros
A mulher estava aprisionada em uma casa no alto de um barranco, em situação degradante
De acordo com as autoridades, os homens resgatados possuíam idades entre 14 e 96 anos; sua maioria com problemas intelectuais ou dependentes químicos.
O idoso era mantido sob supervisão da esposa, proibido de sair, que se apropriava de seus bens juntamente com a filha de outro relacionamento
Segundo informações da Polícia a vítima era amiga de infância antes de manter relação com o homem.
Aflito e com medo, criança entregou bilhete em que mãe pede ajuda à diretora
Eles eram constantemente monitorados por câmeras de segurança durante 24 horas por dia e não tinham permissão para utilizar televisão, celular ou internet.
Janaína dos Santos Ferreira foi mantida por 10 anos em cárcere privado pela empresária e fisioterapeuta Francisca Danielly Mesquita Medeiros.